Desconto em Games

PlayStation vai anunciar mais aquisições em breve

Em uma entrevista recente para o Playstation Blog, Jim Ryan CEO da Sony Interactive Entertainment informou que mais aquisições de peso estão a caminho.

Após comprar estúdios renomados do mercado como: Housemarque, Bluepoint Games, Nixxes, Bungie e Haven, a Playstation continuará com os olhos no mercado em busca de novas aquisições.

Quando questionado sobre novas compras de estúdios em sua entrevista, ele disse: “estamos numa posição muito boa com a PlayStation Studios e crescemos muito nos últimos anos. O sucesso entre a crítica e o comercial dos jogos que estamos criando, nos deu permissão para investir fortemente na criação de novos conteúdos.”

Jim Ryan
Jim Ryan

“Estamos crescendo de forma orgânica, e os nossos estúdios e estão crescendo também com as novas aquisições. Adquirimos 5 estúdios ao longo de 2021, e estamos em conversações com a Bungie e temos mais planeado.”

Jim Ryan aproveitou também para falar um pouco sobre a nova Playstation Plus, e qual o objetivo do novo serviço. Ele explicou que o serviço de assinatura não adicionar jogos no dia de seus lançamentos, como o concorrente Xbox Game Pass. Segundo ele, o motivo para isso é que o investimento em jogos e estúdios leva a um “ciclo virtuoso” em que sucesso gera sucesso.

“Colocar esses games em um serviço de assinatura imediatamente após seus lançamentos, quebraria este ciclo virtuoso. E não poderíamos investir da maneira que podemos atualmente. Vamos manter a abordagem que temos, a abordagem que nos serviu bem ao longo de muitos anos. E a abordagem que achamos que serve bem aos nossos jogadores.”

Para saber mais noticias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart