PlayStation supostamente registrou domínio de Ghost of Ikishima

Ghost of Ikishima inegavelmente é o rumor do momento. Revelado pelo leaker Shpeshal Nick, o jogo supostamente se trata de uma expansão standalone para o excelente Ghost of Tsushima. Embora ainda não tenha sido revelado oficialmente, o rumor acabou de ganhar força hoje (28). Um domínio para o game foi supostamente registrado pela PlayStation. Ao entrar no site, os jogadores são redirecionados para o site da marca japonesa.

Contudo, ao verificar o domínio, a empresa registrada é a TUCOWS e não a Sony Interactive Entertainment, o que deixa a situação nebulosa. Aqui, existem duas possibilidades. A primeira e mais provável delas é que a Sony tenha terceirizado o serviço para que tudo passasse debaixo dos panos. A segunda é que a empresa avulsa registrou o domínio para vender o mesmo por um preço bem caro para a PlayStation caso o jogo realmente seja real e tudo se confirme.

Agora, tudo que podemos fazer é aguardar pelo suposto evento da PlayStation que acontecerá no começo de Julho. Como de costume, iremos fazer a cobertura completa do evento caso ele realmente aconteça.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart