PlayStation passa a investir pesado na PS Now; Red Dead Redemption 2 adicionado ao serviço

A PlayStation certamente está atenta as movimentações do mercado. Após a chegada do Xbox Game Pass, a companhia japonesa tem sofrido uma pressão enorme por “respostas” no mesmo sentido. Os fãs da marca, principalmente em mercados menos desenvolvidos, vivem clamando por uma assinatura que forneça o mesmo custo x benefício proporcionado pelo serviço do rival.

Agora, parece que a marca vai apostar totalmente e completamente na PS Now como a tão desejada “resposta”. A PlayStation revelou a line-up dos jogos de Julho (2021) para o serviço e as adições foram fantásticas. Red Dead Redemption 2 é o principal game a ser adicionado. Curiosamente, o jogo só poderá ser jogado ao ser baixado, ele não engloba o sistema de streaming do serviço.

Além de RDR 2, NiOh 2 e Judgment também marcam presença no serviço. Judgment poderá ser jogado até Outubro deste mês, já NiOh 2 se trata de uma das inúmeras adições permanentes do catálogo. Os games Moving Out, Nascar Heat 5 e God of War (2018) são os outros acréscimos permanentes no serviço. Como de costume, o catálogo do serviço é rotativo, logo, Marvel’s Avengers e The Crew 2 não estão mais disponíveis no mesmo.

PS Now no Brasil?

Infelizmente o serviço ainda não está disponível no Brasil. Para ter acesso ao mesmo, os jogadores precisam usar uma conta americana e pgar o valor da assinatura em dólar. Certamente a PS já está de olho em nosso mercado para expandir a assinatura o mais rápido possivel. Um dos principais empecilhos para isso é a enorme extensão territorial do Brasil, que acaba dificultando a implementação do serviço em algumas regiões.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart