Desconto em Games

PlayStation inicia quadro Let’s Play Indies com Stray

A PlayStation iniciou hoje (27) um novo quadro intitulado de “Let’s Play Indies” em seu canal oficial no YouTube. O primeiro grande jogo em destaque na estreia do quadro é Stray, com a participação de Shuhei Yoshida (ex-presidente da Sony Interactive Entertainment), Swann Martin-Raget (BlueTwelve Studio) e a YouTuber e Streamer Snaxan. Confira o vídeo abaixo:

Durante a gameplay de 28 minutos, Swann Martin-Raget detalha alguns pontos relevantes sobre as mecânicas de Stray, incluindo informações sobre o sistema de pulos do gato para evitar que jogadores caíssem o tempo todo. Além disso, diversos detalhes sobre a produção do game foram compartilhados na conversa.

O principal foco do quadro é incentivar novos jogadores a conhecerem títulos Indies incríveis que não receberam visibilidade graças aos jogos de grande orçamento. Durante o Let’s Play Indies, diversos convidados participarão de uma gameplay e conversarão sobre o jogo em destaque.

blank

Não há previso para o lançamento do próximo episódio. Acompanhe as redes sociais e o canal oficial para não perder nenhuma novidade!

Sobre Stray

Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida.

Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.

Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico.

Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída.

Stray foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio, uma pequena equipe do sul da França composta basicamente por gatos e alguns humanos.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart