Desconto em Games

PlayStation deve fazer evento grande em Março

De acordo com “rumores”, a PlayStation está se preparando para realizar um evento gigantesco em Março. A informação é meio óbvia por uma série de motivos que iremos destrinchar nesse texto. O primeiro deles: Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7 já foram lançados. A companhia costuma focar seu marketing em três jogos próprios. Essa estratégia tem sido usada faz anos. Com o lançamento de dois dos três jogos que estavam sendo divulgados (o outro é God of War: Ragnarok), é óbvio que mais anúncios serão feitos!

Aproveitando a deixa de Ragnarok, a nova aventura de Kratos ainda carece de uma data de lançamento. Estipulado para esse ano, os fãs ainda seguem sem qualquer informação sobre a data oficial. Vale mencionar que uma data vazada no banco de dados da PSN coloca o jogo para o dia 30 de Setembro.

Indo para o segundo ponto, existe uma enxurrada de jogos parceiros da PlayStation que precisam de atualizações. Stray, indie promissor da Annapurna Interactive, segue listado para Early 2022 mas sem data de lançamentos. Tchia, indie que apareceu em diversos State of Play, prometeu revelar novidades “em breve”, fortalecendo a ideia de um evento em Março.

PlayStation e AAAs parceiros

Além dos indies, temos jogos de grande destaque que possuem parceria com a PS. Forspoken, Ghostwire: Tokyo (que chega no final desse mês), Hogwarts: Legacy, Star Wars: Knights of the Old Republic Remake… A lista é bem grande, indicando que o evento será bem recheado e terá opções para todos os gostos. Outro título listado para 2022 e que está desaparecido é o promissor jogo chinês Lost Soul Aside.

Anúncio do Spartacus

Outro ponto que reforça a existência de um evento é o Spartacus, o suposto serviço criado pela PS para combater o Game Pass. Diversas inormaçoes sobre a assinatura foram vazadas pela Bloomberg e pela VentureBeat, logo, certamente a empresa japonesa deve anunciar o serviço o quanto antes para evitar mais fugas de informações. Saiba mais sobre isso aqui:

Segundo teorias dos fãs, que faz bastante sentido, o evento estaria agendado para o começo de Março mas acabou sendo adiado por conta da invasão da Ucrânia. Obviamente pegaria mal demais anunciar e realizar um evento diante dessas circunstâncias. Se os rumores forem reais, veremos um anúncio ainda nessa semana. Agora tudo que podemos fazer é aguardar.

Considere ler outras notícias:

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart