Desconto em Games

PlayStation detalha novas habilidades de Aloy em Horizon 2: Forbidden West

A PlayStation postou um texto no PS Blog detalhando as novas habilidades de Aloy em Horizon 2: Forbidden West. O artigo, publicado por Bo de Vries, exalta os novos recursos que a heroína terá ao seu dispor para se movimentar de maneira mais ágil e letal nos campos de batalha. Confira:

No trailer do jogo, você deve ter visto Aloy usando uma variedade de novas ferramentas em Forbidden West. “Construindo sobre a base do Horizon Zero Dawn, adicionamos uma série de novas maneiras de nos movermos pelo mundo”, disse David McMullen, Designer de Sistemas Líder da Guerrilla. “Aloy pode escalar livremente em grandes seções de terrenos rochoso; ainda mais tipos de máquinas podem ser usados ​​como montarias; pontos de garra podem ser encontrados em todo o ambiente, o que permite uma travessia vertical ágil; nadar debaixo d’água abriu um novo aspecto de exploração; e planar com o Shieldwing fornece a visão definitiva do belo mundo de Horizon Forbidden West – para não mencionar uma maneira rápida de descer de grandes alturas!

“Nossas decisões de design transversal sempre tiveram como objetivo aumentar a interatividade dinâmica com o mundo ao seu redor. Isso poderia ser para capacitar o jogador a manipular e destruir seu ambiente com uma ferramenta como o Pullcaster; ou agarrar-se a um lançamento planado com o Shieldwing para se preparar para um ataque de cima. O que mais nos empolga é como nossas mecânicas, novas e antigas, interagem sinergicamente umas com as outras para fornecer abordagens variadas e dinâmicas para qualquer cenário.”

‘Esta ampla gama de novas opções também apresentou desafios à forma como pensamos sobre o design de níveis. Precisamos permitir que os jogadores nos superem, usando novos movimentos ou ferramentas para contornar alguns de nossos desafios de maneiras inteligentes e imprevisíveis. Os quebra-cabeças transversais nem sempre têm uma solução binária; encorajamos os jogadores a experimentar e se divertir com as novas ferramentas. Vamos oferecer uma variedade de desafios, independentemente do estilo de jogo ou habilidade ou experiência anterior no Horizon Zero Dawn.”

”E, claro, os novos recursos do hardware do PlayStation 5 apresentaram outro desafio emocionante. Enquanto Horizon Forbidden West é desenvolvido e publicado para PS4 e PS5 desde o início, há alguns destaques para aqueles que irão jogar no último console. “O controlador sem fio DualSense é amplamente utilizado em toda a nossa mecânica”, diz David. “Desde o raspar no chão quando você empurra uma caixa, à sensação de um guincho se desfazendo ao usar a Pullcaster – com o aumento da tensão adaptativa do gatilho conforme você puxa! Também adicionamos dimensões táteis extras para aumentar o valor da jogabilidade e a sensação de fazer parte do mundo em que Aloy está se movendo; isso pode ser sutil, como a sensação da grama roçando em torno de você para indicar que você está entrando em uma grama furtiva ou o estalo do gatilho adaptativo quando você atinge a tração máxima com um arco. Nós até usamos a ausência de tensão adaptativa para ajudar a se comunicar quando você está sem munição.”

Exploração Imersiva em Horizon 2: Forbidden West

Nossa comunidade Horizon adora descobrir novas áreas e escalar pontos de observação elevados; até hoje, eles compartilham muitas imagens, vídeos e memórias de suas aventuras no jogo! Esse nível de exploração imersiva foi naturalmente algo que a equipe da Guerrilla levou a sério durante o desenvolvimento da sequência, David menciona.

“O sistema de escalada livre no Horizon Forbidden West é um recurso enorme com o qual estamos extremamente animados, pois nos permitiu fazer grandes seções do terreno escaláveis ​​(onde faz sentido visual e narrativamente) de uma forma que não era possível anteriormente no Horizon Zero Dawn. As superfícies rochosas nessas áreas são escaláveis ​​livremente sem o uso de apoios de mãos tribais! ‘

Duas outras revelações do trailer de gameplay de Horizon Forbidden West são as mencionadas Pullcaster e Shieldwing: novas ferramentas à disposição de Aloy para torná-la mais ágil durante a exploração e as batalhas inevitáveis ​​em que ela lutará o Oeste.

“O Pullcaster é um dispositivo mecânico de pulso com duas funções distintas”, explica David. “A primeira função é uma mecânica de agarrar, permitindo ao jogador ascender rápida e facilmente pelo ambiente e fornecendo uma opção de travessia / fuga dinâmica para o kit de ferramentas do jogador. Ao agarrar, o jogador pode ativar o lançamento – jogando-os no ar, onde eles podem agarrar uma saliência mais alta, disparar seu arco, planar, atacar de cima ou mesmo agarrar para um outro ponto. ‘ ‘A segunda função do Pullcaster é um guincho, o que significa que o jogador pode manipular, mover e destruir dinamicamente os objetos nos ambientes. Pense em puxar um baú de saque escondido de uma saliência ou abrir um respiradouro para criar um novo caminho de escalada. ”

“O Shieldwing sempre foi um favorito da equipe, ele fornece não apenas a maneira mais emocionante de retornar de uma escalada épica, mas também a mais pitoresca! Esta ferramenta é inestimável por ter muito mais verticalidade, onde voltar atrás na mesma trilha tem menos apelo do que no caminho para cima. ‘

O jogo será lançado no dia 18 de Fevereiro de 2022 no PS4 e PS5

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart