Desconto em Games

PlayStation de Taiwan celebra data de God of War Ragnarok com escultura insana

Escultura de areia de God of War Ragnarok foi realizada em Taiwan e mostra também a data de lançamento do aguardado título

Que God of War Ragnarok é um dos títulos mais aguardados de 2022 não é segredo para ninguém, mas as formas que a PlayStation está divulgando o jogo ainda surpreendem. Dessa vez, a surpresa veio através da PlayStation de Taiwan, que criou uma obra de arte para divulgar o lançamento do jogo.

No caso, a PlayStation de Taiwan comissionou um artista para fazer uma escultura de areia de Kratos e seu filho, Atreus, junto da data de lançamento de God of War Ragnarok: 9 de novembro de 2022.

A obra de arte é belíssima e cheia de detalhes, sendo uma representação fiel da capa do jogo dentro das limitações que usar areia de material permite – e, sinceramente, empolga mostrando o quanto a Sony está confiante no título para fazer, em diferentes divisões em diversos países, marketings tão interessantes.

God of War Ragnarok é a sequência de God of War (2018), e continuará a saga nórdica de Kratos. Espera-se que o título revele mais pontos narrativos sobre a natureza de Atreus e sobre o intenso e assustador mundo nórdico mostrado no primeiro título – e por muitos é visto como o grande título de 2022, até mais do que Elden Ring.

De qualquer forma, o jogo ainda está longe, com mais de 100 dias de espera até seu lançamento. Até lá, com certeza ainda veremos muitas novidades e campanhas por parte da PlayStation para divulgar o título. 

Confira também no Desconto em Games:

Nova expansão de Hearthstone, Assassinato no Castelo de Nathria está disponível

Fonte: PushSquare

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart