Desconto em Games

PlayStation atualiza número de vendas do PS5 e da PS Plus; veja o relatório

A Sony atualizou o número de vendas de PlayStation 5 ao redor do mundo para incluir em seu relatório financeiro anual. De acordo com o relatório divulgado, até 31 de Junho de 2022 foram vendidos mais de 21.7 milhões de consoles PlayStation 5 ao redor do mundo. Isso significa que foram vendidos aproximadamente 2.4 milhões de consoles entre os meses de Abril e Junho de 2022.

PS5: Itens e Acessórios para Comprar para o console

Com a recente chegada do novo serviço de assinaturas da PlayStation Plus, a Sony confirmou que conta atualmente com mais de 47.3 milhões de inscritos em seu plano atual, ou seja, um aumento de 1 milhão de inscritos sobre o mesmo período de 2021. Foi revelado ainda que entre Abril e Junho de 2022, os primeiros três meses do atual ano fiscal, foram vendidos 47.1 milhões de jogos para PlayStation 4 e PlayStation 5, tendo uma queda aproximada de 16.5 milhões de unidades.

Jogos removidos da PS Plus Premium e Extra não poderão ser jogados mesmo já  baixados | Adrenaline

Apesar do grande sucesso do serviço de assinaturas, algumas quedas constantes ocorreram na PlayStation Network! A rede online registrou 102 milhões de jogadores mensais ativos, tendo uma queda de 3 milhões sobre o mesmo período do ano anterior. A divisão de jogos e serviços registrou vendas de aproximadamente 4.55 milhões de dólares, tendo outra queda de 11.7% sobre o ano anterior.

A receita final da empresa foi de 398 milhões de dólares, descendo 30.5% em relação ao ano passado. Isso se deve ao fato de custos maiores no desenvolvimento de jogos da PlayStation Studios. A Sony pretende ganhar 1.92 milhões de dólares com os jogos e serviços até 31 de Março de 2023. A previsão anterior era de 2.3 milhões de dólares devido a alta queda na venda de jogos third-party.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart