Desconto em Games

PlayStation atualiza banner e indica compra da Kojima Productions

Na última quarta-feira (14), a Playstation Studios atualizou seu banner de propriedades em seu site oficial e incluiu Death Stranding entre os jogos first party da Sony. Após esta mudança os rumores sobre uma possível aquisição da Kojima Productions voltaram a ferver o mundo dos games.

Já não é novidade para ninguém que Hideo Kojima possui uma proximidade de longa data com o Playstation, com inúmeras parcerias entre ambos, desde seu tempo na Konami. O primeiro e único jogo do recém estúdio criado por ele, foi Death Stranding que foi produzido e distribuído pela Sony nos consoles e pela 505 Games no PC.

Recentemente, a Kojima Productions anunciou que seu estúdio está de mudança para uma nova instalação, o que acabou fortalecendo ainda mais o rumor, já que os maiores estúdios da Playtation ficam nos EUA. Vale lembrar que quando a Sony atualizou seu banner com o remake de Demon’s Souls foi logo antes do anúncio oficial da compra da Bluepoint Games.

Porém, não devemos ignorar a possibilidade que essa atualização não seja nada demais. Death Stranding é uma IP da Sony e faz parte do PlayStation Studios. Além disto, Kojima acabou de sair de uma empresa para se tornar independente, seria estranho ele fazer o mesmo movimento novamente e ficar a cargo de uma empresa acima dele, mesmo que seu relacionamento com a Sony seja ótimo.

Para mais noticias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart