Desconto em Games

PlayStation anuncia Backbone One, o novo controle licenciado para iPhone

A PlayStation anunciou recentemente o Backbone One – PlayStation Edition, o controle licenciado exclusivo que possui a aparência do DualSense do PlayStation 5. Vale ressaltar que o controle é exclusivo para usuários que possuem um iPhone! Confira todas as novidades divulgadas no Blog da PlayStation:

Estou empolgado em apresentar o Backbone One – PlayStation Edition, um controle móvel oficialmente licenciado para usuários de iPhone.

A aparência do Backbone One – PlayStation Edition foi trazida à vida por nossa equipe de design em colaboração com as mentes brilhantes do PlayStation. As cores, materiais e acabamentos elegantes são todos inspirados no design do controle sem fio DualSense do console PS5, até os botões transparentes e sua aparência flutuante visualmente distinta. Ele se sente em casa com os outros produtos da linha PS5, como o headset Pulse 3D, que você pode conectar diretamente ao Backbone One – PlayStation Edition.

O Backbone One é o controle essencial para PlayStation no iPhone. Se você tiver acesso à Internet de banda larga e um console PS5 ou PS4, conecte um iPhone ao Backbone One e comece instantaneamente a jogar seus jogos PS5 e PS4 com o poder do aplicativo PS Remote Play – seja ele fora de casa ou mesmo em outro lugar no casa*.

O Backbone One também funciona maravilhosamente bem com jogos da App Store e outros serviços de streaming de jogos que suportam controladores, incluindo Genshin Impact, Fantasian, Call of Duty: Mobile e muito mais. Os jogadores podem baixar o aplicativo Backbone para uma experiência personalizada do PlayStation. Dentro do aplicativo, você verá várias integrações do PlayStation, como glifos personalizados representando as formas icônicas do PlayStation e a capacidade de navegar por centenas de títulos de jogos.

blank

Os jogadores também encontrarão uma linha dedicada dentro do Backbone App com novos lançamentos e atualizações do PlayStation.

blank

O Backbone One é alimentado pelo seu dispositivo iPhone, portanto, o carregamento não é necessário. Para obter mais informações sobre o Backbone One – PlayStation Edition, confira: https://playbackbone.com/playstation .

Estamos empolgados em lançar Backbone One – PlayStation Edition e mal podemos esperar para que os fãs do PlayStation em todo o mundo coloquem as mãos nele. O Backbone One – PlayStation Edition estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Holanda e Reino Unido no lançamento, com mais países a seguir. Esperamos que você goste.

* Um console PS4 ou PS5, o aplicativo Remote Play e uma conta na PlayStation Network são necessários para transmitir seus jogos para outros dispositivos. O Remote Play pode ser usado com uma conexão de dados móveis ou Wi-Fi. É necessária internet banda larga com pelo menos 5Mbps. Para uma melhor experiência de uso remoto, uma conexão de alta velocidade de pelo menos 15 Mbps é recomendada usando Wi-Fi ou conexão de dados móveis. Títulos que requerem PlayStation VR ou outros periféricos como PlayStation Camera não são compatíveis com PS Remote Play. A disponibilidade de recursos do DualSense, como saída de áudio e efeitos táteis, varia ao usar a reprodução remota no Android, PC, Mac, iPhone ou iPad; alguns recursos podem não estar disponíveis.

Não há previsão de lançamento do Backbone One – PlayStation Edition para o Brasil. Estima-se que novidades serão compartilhadas em breve!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart