Ofertas Greenmangaming

PlayStation afirma que Xbox pode reduzir qualidade dos jogos da Activision e aumentar preços

Em notas de documentos publicados, Sony afirma que caso a Miscrosoft tome o controle da franquia Call of Duty, um dos shooter mais relevantes da atualidade, o desbalanceamento da concorrência afetará o mercado. A PlayStation disse também que caso a franquia seja controlado pela empresa rival, não só a concorrência entre as duas serão afetadas, […]

PlayStation afirma que Xbox pode reduzir qualidade dos jogos da Activision e aumentar preços

Em notas de documentos publicados, Sony afirma que caso a Miscrosoft tome o controle da franquia Call of Duty, um dos shooter mais relevantes da atualidade, o desbalanceamento da concorrência afetará o mercado.

A PlayStation disse também que caso a franquia seja controlado pela empresa rival, não só a concorrência entre as duas serão afetadas, mas as independentes como bem. A mesma adicionou que a Microsoft poderia aumentar o valor dos serviços e do próprio jogo, sendo prejudicial ao consumidor.

Sony, Microsoft e o início de uma nova Guerra dos Consoles - Meio Bit

A Sony afirma que a franquia é insubstituível, e a PlayStation não teria uma reposição para continuar a competição. Apesar das promessas da Microsoft de manter o game nos dois consoles, a PlayStation teme que isso não seja seguido.

Em mais um capítulo da séries, a PlayStation tenta mostrar as autoridades avaliadoras o quão prejudicial seria supostamente essa aquisição, enquanto a Microsoft também usa de argumentos importantes para convencer suas razões. Siga a Desconto em Games para mais informações sobre toda essa polêmica.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe