Phil Spencer não descarta Game Pass nos consoles da concorrência

O Xbox Game Pass inegavelmente é um dos melhores, se não o melhor, serviço na indústria dos games. Com um catálogo robusto, a assinatura tem conquistado o coração de muita gente. Hades, que lança hoje (13), chegou diretamente ao serviço, reforçando o enorme empenho da Xbox em atrair cada vez mais assinantes.

Em uma entrevista com o site GamesRadar, o chefão Phil Spencer falou sobre a possibilidade de lançar o serviço nos consoles da concorrência. Segundo Phil, se existir interesse, ele está totalmente aberto a discutir com essas empresas. Embora a resposta dele pareça ser positiva, ele também adicionou que até o presente momento as outras companhias não possuem o menor interesse em lançar uma assinatura rival em suas plataformas.

Ele ainda, obviamente, falou que entende a opção. Precisamos lembrar sempre que isso tudo se trata de negócios. A Nintendo não tem muito interesse em assinaturas e a PlayStation tem investido alto em seu próprio “Game Pass”, a PS Now. O maior problema enfrentado hoje pela plataforma azul é a dificuldade em extender a cobertura do seu serviço.

Tudo que podemos fazer é torcer para que algum dia a postura das empresas mudem e elas trabalhem em conjunto, colocando os jogadores em primeiro lugar. Enquanto essa utopia não chega, Phil prometeu reforçar o serviço em plataformas abertas como PC e mobile.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart