Phil Spencer, chefe da Xbox, elogia controle do PS5

Desde o lançamento da nova geração da PlayStation, que o controle do PS5 tem ganho relevância na indústria. Portanto, desta vez o Phil Spencer, executivo da Microsoft e chefe da Xbox fez questão de elogiar o acessório do concorrente. De acordo com Spencer, a Sony realizou um excelente trabalho no DualSense, e afirmou que pretende atualizar o controle do Xbox.

Além disso, o DualSense possui mecânicas nos gatilhos, uma vibração mais intensa e que permite o jogador sentir uma experiência aprimorada. Leia a seguir a declaração do executivo da Microsoft:

“Definitivamente, estamos pensando em diferentes tipos de dispositivos que podem levar mais jogos a mais lugares. Provavelmente há algum trabalho que faremos no controlador. Acho que a Sony fez um bom trabalho com o controlador deles e olhamos para alguns deles e [achamos] que há coisas que devemos fazer.”

“Mas provavelmente não estamos no lugar de acessórios mais customizados agora. Apenas olhamos o que acontece no Windows e em outros lugares e vemos se existe uma oportunidade única para nós. No momento, não acho que haja nada óbvio para mim.”

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart