Phantom Liberty será a DLC mais cara já produzida pela CDPR

Novos detalhes revelados pela desenvolvedora polonesa.

Phantom Liberty será a DLC mais cara já produzida pela CDPR

A desenvolvedora CD Projekt Red afirmou recentemente que a DLC Phantom Liberty de Cyberpunk 2077 será uma das expansões de maior orçamento que a empresa já investiu desde o lançamento de Blood & Wine de The Witcher 3. Embora a DLC não possua uma data de lançamento definida, o diretor global de relações públicas da CDPR, Radek Grabowski, reiterou no Twitter e no Reddit que “maior” significa em relação ao orçamento e não ao tamanho de sua expansão original. A expansão contará com o ator Idris Elba, conhecido por seus papéis em Esquadrão Suícida, Sonic 2, Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw, Thor Ragnarök e outros.

Vale ressaltar que a empresa está sendo muito cautelosa para não gerar um hype desnecessário e desapontar o público, assim como ocorreu no lançamento de Cyberpunk 2077 em Dezembro de 2020. Novas informações sobre a expansão serão disponibilizadas em breve!

Phantom Liberty será lançada em algum momento de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Fonte – Push Square

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de ação e aventura em mundo aberto ambientado na megalópole de Night City, onde você é um mercenário cyberpunk envolvido em uma intensa luta pela sobrevivência. Com diversas melhorias e conteúdo adicional gratuito, personalize o seu personagem e o seu estilo de jogo conforme aceita trabalhos, construa uma reputação e desbloqueie melhorias. Seus relacionamentos e suas escolhas moldarão a história e o mundo ao seu redor. Aqui nascem as lendas. Qual será a sua?

Mais notícias:

Desconto em Games

Compartilhe