Desconto em Games

Persona 5 Royal não terá upgrade gratuito para o PS5

Segundo informações em site oficial japonês da franquia, o upgrade para PS5 de Persona 5 Royal não estará disponível

Em julho, a Atlus anunciou que Persona 5 Royal estaria chegando para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PC e Xbox One e Series X/S em outubro de 2022. Fãs da versão original do jogo, lançada em 2019 para PS4, ficaram empolgados com o prospecto de receberem um upgrade gratuito para a próxima geração da Sony, porém a Atlus confirmou que este não é o caso.

Segundo consta no site Persona Channel, em japonês, e traduzido pela Eurogamer, não existirá nenhum tipo de incentivo que permita o upgrade da versão de PS4 de Persona 5 Royal para a de PS5. A página afirma que o título deverá ser comprado na nova plataforma em que está disponibilizado.

Com isso, a Atlus vai na direção contrária da maioria das empresas de jogos, que mesmo que não disponibilizem um upgrade gratuito, oferecem pacotes de upgrade com preços pequenos que permitem o acesso à versão da próxima geração. 

Mas claro, até outubro é possível que a empresa mude sua decisão, ou mesmo que o lançamento internacional do jogo tenha modelos diferentes do japonês, com o upgrade sendo disponibilizado. De qualquer forma, só podemos aguardar por outubro para saber se algo diferente ocorrerá na disponibilização de Persona 5 Royal para o PS5.   

Confira também no Desconto em Games:

Seu pc roda? Confira os requisitos de Marvel’s Spider-Man Remastered

Fonte: Eurogamer

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart