Desconto em Games

Outriders não deu lucro em 2021

Lançado no dia 1º de Abril de 2021, o jogo Outriders parece não ter vendido o suficiente para gerar lucros. De acordo com a equipe da People Can Fly, responsável por desenvolver o título, afirma que a Square Enix não conseguiu recuperar o valor da produção. Portanto, com as vendas não terem alcançado a meta mínima, os funcionários do estúdio ficaram sem receber a comissão estabelecida.

Além disso, haviam soltado uma informação anteriormente que a companhia japonesa perdeu cerca de $200 milhões com alguns lançamentos. Dentre eles, temos como por exemplo: “Marvel’s Avengers” e “Guardians of the Galaxy”. Então, parece que mais um jogo da Square Enix entrou para a lista dos fracassados, visto que até Dezembro de 2021 não tinha perspectiva de bater a meta.

O grupo não recebeu quaisquer royalties da editora até 31 de dezembro de 2021, o que significa que na data referida, o dinheiro obtido com a venda de Outriders foi insuficiente para recuperar os custos e despesas que a editora efetuou no desenvolvimento, distribuição e marketing.

Afirmou a desenvolvedora do jogo.

Confira o vídeo a seguir:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart