Os jogos mais aguardados de Setembro (2021)

A indústria dos games nos últimos meses está começando a esquentar e com o mês de Setembro até o final do ano, certamente estará deixando todos de cabelo branco com tanto lançamento aguardado durante esse ano caótico de pandemia.

Nessa linha, o mês de Setembro já está logo ai e está com tudo para ser um dos mais movimentados da indústria dos games em 2021.

Portanto, o nono mês do ano chega com lançamentos de peso para celulares, computadores e consoles. Entre os mais importantes estão Life is Strange: True Colors, NBA 2K22, WarioWare: Get It Together, Deathloop, Kena: Bridge of Spirits, Diablo II: Resurrected, Lost Judgment e Death Stranding: Director’s Cut.

  • Life is Strange: True Colors

O quarto jogo da série principal da Square Enix foi revelado em março de 2021 e será diferente dos antecessores. Desta vez, a trama não será dividida em capítulos, algo que pode trazer novas formas de explorar as narrativas. A protagonista da vez é Alex Chen, uma jovem capaz de sentir, ver e modificar os sentimentos das pessoas com seu poder de empatia.

Life is Strange: True Colors chega para PC, Stadia, Switch, PS4, PS5, Xbox One e Series X|S em 10 de setembro.

  • Vampire: The Masquerade – Blood Hunt

Os vampiros irão se morder no sangrento battle royale do universo de Vampire: The Masquerade. Ambientado em Praga, na República Tcheca, uma guerra entre as criaturas da noite está sendo travada como armas e presas, longe da vista dos humanos. O game tem visão em terceira pessoa e usa mecânicas de caça para aprimorar o personagem durante as partidas.

Vampire: The Masquerade – Blood Hunt será lançado em 7 de setembro para PC e PS5.

  • NBA 2K22

O popular simulador de basquete da 2K voltará em mais uma edição, com as ligas masculina (NBA) e feminina (WNBA) da elite do esporte das cestas. Assim como nos jogos anteriores, o game contará com o modo MyTeam para montar uma equipe poderosa com atletas atuais e do passado, o MyCareer para o jogador criar sua própria história, e ainda os MyGM e no MyLeague para testar as habilidades de gerenciar grandes clubes como o Milwaukee Bucks, Phoenix Suns, Los Angeles Lakers e muitos outros.

  • Lost in Random

Desenvolvido pela Zoink Games e publicado sob o selo EA Originals, o Lançamento misturará jogos de tabuleiro com uma estética dos filmes de Tim Burton. A história se passa no mundo de Random, um reino sombrio em que o futuro de cada pessoa é determinado pela jogada dos dados. Nele, a protagonista Even e seu novo amigo Dicey partem em busca da irmã Odd, que foi levada pela Rainha.

Lost in Random será lançado para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

  • WarioWare: Get It Together!

O Lançamento do anti-herói da Nintendo está de volta em uma coletânea de mais de 200 minigames. Controlando Wario, o jogador encontrará diversos games de agilidade e interação constante com os objetos na tela, de montar um robô até arrancar os pelos da axila de uma estátua. Os títulos podem ser jogados sozinhos, de forma cooperativa e competitiva.

WarioWare: Get It Together! chegará exclusivamente para o Switch em 10 de setembro.

  • Deathloop

Um dos lançamentos mais aguardados desse mês é a criação da Arkane Lyon e da Bethesda foi anunciada de surpresa durante o PS5 Showcase, em junho de 2020, mas passou por diversos adiamentos. O jogo mostra a história de Colt Vahn, um mercenário que precisa acabar com um loop temporal que recomeça sempre que ele morre. Para interromper o processo, ele precisa eliminar os caóticos líderes da ilha Blackreef.

  • Skate Bird

Na minha opinião, esse terá o Lançamento mais exótico e intrigante desse mês. Além do Tony Hawk (Falcão), é a vez de outros pássaros subirem no skate e mandarem um ollie direto para os videogames. O simulador nada convencional coloca as aves no shape, andando por objetos reais, que para gente são impossíveis de fazer manobras, mas que para as criaturas é um parque completo.

Skate Bird chega em 16 de setembro para PC, Switch e Xbox One.

  • Kena Bridge of Spirits

O jogo de aventura mais aguardado e que terá sem dúvidas um Lançamento de sucesso é esse game, que se passa em um mundo encantador, rico em exploração e com combates intensos. Controlando Kena, uma jovem Guia Espiritual, os jogadores encontram e montam uma equipe de minúsculos companheiros espirituais chamados Rot, aprimorando suas habilidades e criando maneiras de manipular o ambiente.

Kena: Bridge of Spirits passou por alguns adiamentos desde o anúncio, mas será lançado para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 21 de setembro.

  • Pokémon Unite (mobile)

Um dos Lançamentos que chegará para arrebentar os games de mobile é sem dúvdas Pokémon Unite.

Depois de estrear no Switch em julho de 2021, o MOBA de Pokémon da tiMi Studio chegará aos celulares e tablets. A versão terá crossplay com o console da Nintendo, permitindo que os jogadores das duas plataformas joguem entre si. Caso o game atinja a meta de pré-registros, uma Unite License para o Pikachu e a skin Holowear será dada para quem jogar.

Fonte: Manual dos Games | Leonardo Cardoso

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart