Desconto em Games

Os indies obrigatórios da PS Plus Extra e Deluxe

Com a reformulação da PS Plus, os tiers Extra e Deluxe trouxeram consigo uma avalanche de jogos. Em meio a centenas de opções, é natural sentir dúvida do que jogar a seguir. Pensando nisso, resolvi fazer uma lista com os melhores games indies que se encontram no serviço. Como o catálogo é cíclico, iremos atualizar essa página com frequência. Sem mais enrolação, vamos para a lista:

PS: Lista atualizada em Julho (2022). É necessário ter uma assinatura da PS Plus Extra ou Deluxe!

1) Ashen

Ashen é um RPG cooperativo e cheio de ação em um mundo aberto que conta a história de um andarilho em busca de um lar. O jogo se baseia fortemente em Dark Souls, com combates baseados no Vigor/Stamina.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

2) Blasphemous

Blasphemous é, inegavelmente, um dos melhores metroidvanias já lançados na história. Com mecânicas também retiradas de Dark Souls e uma pitada de hack-and-slash, o jogo entrega uma narrativa mirabolante e sombria inspirada na Inquisição Espanhola e na religião.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

3) Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG de ação criado por Koji Igarashi, um dos principais nomes responsáveis pela franquia Castlevania. Isso por si só já indica a tamanha qualidade do jogo.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

4) Celeste

Celeste é um jogo de plataforma desafiador, mas extremamente preciso, com estilo visual criado por um estúdio brasileiro.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

5) Children of Morta

Fortemente inspirado em Diablo, mas com mecânicas roguelike, Children of Morta é uma experiência única que conta a história de uma família que luta contra o fim do mundo. No fim dos tempos, o que realmente importa? É isso que você vai descobrir nessa jornada fantástica.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

6) Concrete Genie

Concrete Genie mostra a emocionante jornada de Ash, um adolescente que sofria bullying e escapa de seus problemas dando vida à sua animada imaginação em seu caderno de desenhos, tudo isso enquanto explora Denska, sua terra natal que já foi uma cidade litorânea e agitada, mas que agora está poluída pela escuridão.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

7) Cris Tales

Cris Tales é um RPG de turnos que serve como uma carta de amor para os clássicos. Com viagem no tempo como sua principal temática, garanto que você vai se apaixonar pelos personagens e pelo combate do jogo! Você pode ler nosso review aqui.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

8) Dead Cells

Para muitos, Dead Cells é um dos melhores indies já criados na história e descansa no topo como o “Rei” do gênero roguelike. Foi ele que popularizou as mecânicas do gênero e, bom, fez com que elas fossem replicadas em praticamente quase todos os lançamentos atuais.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

9) Ghost of a Tale

Infelizmente, Ghost of a Tale é pouco conhecido. Estruturado como um RPG com foco na furtividade, o game conta a história do rato Tilo que parte em uma jornada perigosa para fugir da prisão e descobrir o que aconteceu com Mirra, o amor de sua vida. Você não vai se arrepender de dar uma chance para o jogo!

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

10) Hollow Knight: Voidheart Edition

Hollow Knight é, possivelmente, o metroidvania mais amado do mundo. Dito isso, jogue, você dificilmente vai se arrepender.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

11) Indivisible

Indivisible mescla elementos de RPG de ação com seções de plataforma, entregando uma experiência bem divertida. A história gira em torno de Ajna, uma garota destemida e um tanto rebelde. Criada pelo pai nos arredores de uma cidade rural, a vida de Ajna vira uma caos quando seu lar é atacado e um poder misterioso desperta dentro dela. Durante sua busca, ela encontrará várias ‘encarnações’, pessoas que ela pode absorver e invocar para lutar ao seu lado. Ao unir pessoas de terras distantes, Ajna aprenderá sobre si mesma, o mundo em que vive e, mais importante, como salvá-lo.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

12) Jotun: Valhalla Edition

Em Jotun, você joga como Thora, uma guerreira viking que morreu de foram inglória e precisa provar-se para os deuses para entrar no Valhala. Estruturado de maneira similar a um Boss Rush, se prepare para enfrentar chefes desafiadores baseados na mitologia nórdica.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

13) Little Nightmares

Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra – um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição. À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

14) Moonlighter

Moonlighter é um RPG de Ação com elementos de rogue-lite, que revela o dia a dia de Will, um dono de loja aventureiro que sonha em se tornar um herói.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

15) Overcooked! 2

Brinque de Masterchef, ou quase isso, no seu PlayStation. Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

16) RESOGUN



RESOGUN é um “jogo de navinha” impecável criado pela Housemarque, sim, o estúdio que nos trouxe Returnal recentemente.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

17) Seasons After Fall

Estruturado como um jogo de plataforma, em Seasons After Fall assumimos o papel de uma . raposa selvagem em uma perigosa jornada para encontrar os quatro Guardiões, contando apenas com sua habilidade de mudar as estações, que permite manipular um belíssimo mundo 2D.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

18) Sundered: Eldritch Edition

Sundered® é um metroidvania caótico desenhado à mão em que você deve resistir ou se render a poderes sobrenaturais antigos. Confronte hordas de inimigos assustadores em um mundo em constante renovação inspirado nas obras de H.P. Lovecraft. Sundered é uma releitura desafiante e única de um gênero clássico dos criadores de Jotun, agora com cooperativo local!

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

19) The Artful Escape


The Artful Escape é um jogo com foco na narrativa que traz consigo lições poderosas, com uma duração relativamente curta, jogue assim que você tiver uma oportunidade, você não irá se arrepender! Confira nosso review aqui e a sinopse logo abaixo:

Na véspera da 1.ª atuação, Francis Vendetti enfrenta a herança de uma lenda e as divagações cósmicas da sua imaginação. Para fugir à pesada herança musical que o tio representa, um jovem prodígio da guitarra embarca numa psicadélica viagem para inspiração da sua nova persona, à procura de quem não é numa aventura que inclui salas de ópera roubadas, melodiosas paisagens alienígenas e as profundidades impossíveis do Cósmico Extraordinário.

20) The Messenger


The Messenger mescla elementos de ação, furtividade e plataforma para entregar um indie que beira a perfeição. Confira a sinopse abaixo:

Enquanto seu vilarejo é sitiado por um exército demoníaco, um jovem ninja parte em uma aventura por um mundo amaldiçoado para entregar um pergaminho fundamental para a sobrevivência de seu clã. O que inicialmente parece ser um clássico jogo de plataforma e ação, logo se torna uma expansiva aventura com viagem no tempo, repleta de emoções, surpresas e humor.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

21) Trine 4: The Nightmare Prince

A série Trine retorna à magia do 2.5D com Trine 4: The Nightmare Prince! Os três heróis da série de aventura de sucesso estão de volta, enviados numa missão para resgatar o conturbado jovem, Príncipe Selius. Amadeus, o Feiticeiro, Pontius, o Cavaleiro e Zoya, a Ladra se juntam novamente numa missão empolgante, por paisagens de contos de fadas fantásticas repletas de perigo.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

22) Valiant Hearts: The Great War

Com foco na narrativa, Valiant Hearts é um jogo de “plataforma” com uma história poderosa. Confira a sinopse abaixo:

Esta é a história dos destinos cruzados e amores partidos em um mundo dilacerado. Das pessoas que vão tentar sobreviver ao horror das trincheiras, seguindo seu fiel companheiro canino. Em Valiant Hearts, as vidas desses personagens estão intimamente ligadas ao longo do jogo. Amizade, amor, sacrifício e tragédia acontecem com cada um , como eles ajudam um ao outro, conseguem manter a sua humanidade contra os horrores da guerra.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

23) 9 Monkeys of Shaolin

Neste jogo de artes marciais, você é o pescador chinês Wei Cheng, disposto a tudo para vingar a morte dos seus amigos e da sua família. Prepare-se para uma aventura cheia de desafios na China medieval, com lutas implacáveis e hordas de inimigos variados.

Batalhas repletas de ação, controles simples e uma atmosfera incrível dos grandes filmes de kung-fu dos anos 70 – tudo isso faz de 9 Monkeys of Shaolin a escolha perfeita para quem é fã de verdade de um bom jogo de pancadaria.

Link para baixar na PS Store: Clique aqui

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart