Desconto em Games

Os 10 chefões mais difíceis dos jogos

No especial de hoje, traremos uma lista com os 10 chefões mais difíceis dos jogos. Vale mencionar que estou puxando a lista com base nos games que joguei, logo, ela é um tanto pessoal. Caso você não concorde com a mesma e acredite que existem chefes mais difíceis, conta pra gente nos comentários!

10) Sephirot – Kingdom Hearts 2

Apesar de ser um personagem de uma franquia diferente, Sephirot dá o seu nome em Kingdom Hearts 2. O vilão de Final Fantasy 7 se trata de uma luta opcional no jogo protagonizado por Sora. Com golpes brutais, a batalha contra o vilão icônico se trata de um duelo um contra um, onde o timing dos ataques é vital para conseguir a vitória. Com um ritmo frenético de ataques, ao ser derrotado, Sephirot concede sua poderosa keyblade para Sora.

9) Terramorphous, o Invencível – Borderlands 2

Se você enfrentou essa belezinha no lançamento de Borderlands 2, parabéns. Este chefe de raid concedia itens bastante valiosos que atraiam os jogadores, porém, a luta contra ele era incrivelmente desafiadora e longa. Com Level 52 (na época o máximo era 50 para os jogadores), era necessário um grupo bem equipado e upado para ter chances de derrotar a criatura. É claro que o embate ficou mais fácil com o lançamento das DLCs.

8) Ares – God of War

O chefão do primeiro jogo da lendária franquia. A luta contra Ares possui três fases e é na terceira que as coisas se complicam. O Deus da Guerra original remove os poderes de Kratos e precisamos lutar contra um Deus literal usando ataques básicos enquanto desviamos dos perigos do cenário. A sensação de passar dessa luta pela primeira vez é indescrítivel!

7) Órfão de Kos – Bloodborne: The Old Hunters

O grande chefão da DLC de Bloodborne. O Órfão de Kos é um esqueleto que usa a própria placenta como arma. Por isso você já tira o quanto ele é punitivo. Com golpes brutais que são quase hitkill e uma agilidade sobrenatural, este boss demanda uma precisão absurda nos golpes. Qualquer erro bobo causará a sua morte.

6) Alma – Ninja Gaiden

A franquia Ninja Gaiden é conhecida até hoje pela sua dificuldade brutal. No primeiro jogo da franquia, não tinha muito o que fazer além de se tornar habilidoso. Pra derrotar os chefes, principalmente Alma, você precisa ter um nível de precisão e agilidade fora do comum, caso contrário, a vitória será impossível. Com golpes poderosos e uma movimentação extremamente veloz, Alma é a razão de vários rage quits da franquia!

5) Emerald Weapon – Final Fantasy 7

1 milhão de HP. Apenas 20 minutos de luta. Golpes que eliminam a equipe inteira. Esta é a incrível luta contra a Emerald Weapon de Final Fantasy 7. Extremamente desafiadora, essa luta demandava muito estudo e as materias corretas equipadas. Felizmente hoje os jogadores podem consultar um detonado e saber exatamente o que fazer e quando fazer.

4) The Nameless King – Dark Souls 3

Que tal lutar contra um Dragão Ancião e um Deus da Guerra ao mesmo tempo? Bom, isso praticamente resume essa luta. Possivelmente a luta mais desafiadora da franquia Dark Souls, é bom ir bastante preparado e com um equipamento resistente a raio. O Rei sem Nome não vai perdoar nenhum deslize!

3) Isshin, the Sword Saint – Sekiro: Shadows Die Twice

Caso você não tenha feito o cheese de ficar correndo na arena, você certamente lembra dessa luta com bastante raiva. A forma santificada de Isshin é um dos embates mais injustos já criados pela From Software. Com uma variedade absurda de ataques (e armas) com grande alcance, este chefe mais parece uma máquina de matar cheia de ódio. Cometa algum deslize e ele vai te apagar da existência em poucos segundos.

2) Skolas – Destiny: House of Wolves

Skolas é o último chefe da expansão House of Wolves. No lançamento, o chefão dava bastante trabalho e demandava uma coordenação absurda do grupo. Pra piorar a situação, muitas vezes a raid estava com um modificador que amplificava o dano do chefe e dos lacaios, tornando a luta praticamente impossível de ser vencida. Após algumas semanas, a Bungie decidiu remover o modificador para dar uma chance aos jogadores.

1) Absolute Virtue – Final Fantasy 11

Este é o chefe mais casca-grossa que consigo pensar. Adicionado no jogo através da expansão Chains of Promathia, o Absolute Virtue ficou anos invicto (por meios legítimos). Até que em um dado momento, os devs ficaram com pena e decidiram reduzir o HP do inimigo em 40% e colocar um limite de tempo de duas horas na luta.

Escrever
Notificação de
2 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Overrated Hero

Faltou o Sans, de Undertale… mais difícil que qualquer um dessa lista.

Gabriel Petri (gspetri)

Um que sofri muito foi o Midir de Dark Souls 3… não quero nem lembrar daquilo

Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart