Desconto em Games

The Quarry terá 186 finais diferentes

O novo jogo da Supermassive Games (Until Dawn e Dark Pictures Anthology), chamado “The Quarry“, terá um total de 186 finais diferentes.

Esta informação foi reportada pela Eurogamer, que explica em mais detalhes o processo em criar uma gama tão grande de possibilidades para o fim do jogo.

“Nós escrevemos como um argumento para um filme… os atores estão acostumados a argumentos de 100 páginas [numa longa-metragem], e o argumento para isto tem mais de 1000 páginas. [Os atores] podem ficar muito alarmados”, revelou Will Byles, diretor do jogo.

“Temos que filmar 50 páginas por dia, o que é inédito. É uma quantidade absurda de filmagens. (…) As ramificações são mesmo um pesadelo matemático.”

Vale frisar que muitas destas filmagens são repetidas, com os atores voltando ao início da cena e então reencenar um caminho diferente que os jogadores podem escolher”.

“Elaboramos 186 finais diferentes para estas personagens, não apenas vivos ou mortos… as histórias que eles têm pelo caminho são muito variadas”, afirma Byles.

Revelado no mês passado, The Quarry será lançado em 10 de junho no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC via Steam e conta com um elenco bem conhecido.

David Arquette (“Scream”), Ariel Winter (“Modern Family”), Justice Smith (“Jurassic World”), Brenda Song (“Dollface”), Lance Henriksen (“Aliens”), Lin Shaye (“A Nightmare on Elm Street”), entre outros.

Para mais notícias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart