Desconto em Games

Novo vídeo de Cult of the Lamb oferece dicas pro combate

Continuando a série de vídeos com dicas do jogo, o novo material de Cult of the Lamb dá destaque para o combate do projeto desenvolvido pela Massive Monster e publicado pela Devolver Digital. Veja o material abaixo:

O jogo é ambientado nas Terras da Fé Antiga e nosso cordeiro precisa lutar contra os falsos profetas. O personagem será capaz de usar armas como espadas, adagas e machados para derrotar os inimigos. O vídeo revela que os armamentos possuem graus diferentes de qualidade.

As maldições, poderes obscuros da Coroa, podem ser usadas para atingir os inimigos de uma distância segura. Também iremos encontrar cartas de tarô que concedem efeitos diversos, mudando profundamente o gameplay.

Graças a sua estrutura roguelike, os jogadores avançam pelo mapa através de salas/casas e existe uma indicação visual do que encontraremos na sala a seguir. Nessas salas encontraremos novos recursos e até mesmo seguidores. Para livrar Aquele que Espera, o jogador vai precisar derrotar os Quatro Bispos, grupo responsável pelo aprisionamento do ser citado acima. Os bispos são:

  • Leshy: A mais nova do grupo.
  • Heket: O chefe das terras quentes e tóxicas de Anura.
  • Kalamar: Lorde de Anchordeep
  • Shamura: O mais velho dos quatro

 Cult of the Lamb tem lançamento previsto para o dia 11 de Agosto. Os jogadores que efetuarem a pré-venda irão desbloquear a skin seguidor de Cthulhu.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart