Novo Dead Space é um remake inspirado em Resident Evil

Um novo Dead Space já é uma grande realidade. Fonte de diversos rumores nas últimas semanas, todos os indícios e reportagens indicam que finalmente teremos o retorno da franquia. Agora, graças ao site VGC, temos detalhes mais concretos sobre o resgate da saga. Segundo um novo artigo do site, o novo Dead Space se trata de um remake do primeiro jogo.

O desenvolvimento do projeto está a cargo do estúdio EA Motive, que inclusive contratou recentemente o diretor de Assassin’s Creed Valhalla. De acordo com o VGC, o estúdio tem estudado bastante os remakes de Resident Evil, com o intuito de fornecer uma experiência de qualidade similar a Resident Evil 2 Remake. Vale deixar claro que o reboot continuará levando o material original em consideração.

Outro ponto citado é que o jogo vai incorporar mecânicas de gameplay introduzidas em outros jogos da franquia, ou seja, o reboot deve mesclar diversos elementos dos três games lançados. Tudo que nos resta fazer é agurdar para o EA Play, evento que deve servir como palco de anúncio do jogo.

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart