Desconto em Games

Nova oferta de trabalho na Xbox indica mais aquisições a caminho

Uma nova oferta e proposta de trabalho da Xbox surgiu no Linkedin recentemente, sugerindo que a empresa estivesse interessada em realizar mais aquisições no mercado gamer. Confira a vaga abaixo:

Microsoft

No Team Xbox, aspiramos levar a alegria e a comunidade dos jogos para todos no planeta. Jogos, a maior e mais rápida categoria de mídia e entretenimento, representa uma importante oportunidade de crescimento para a Microsoft. Estamos liderando com inovação em todo o nosso negócio, conforme destacado por nossos lançamentos do Xbox Series S | X, Xbox Game Pass e Xbox Cloud Gaming, nossa aquisição da ZeniMax Media (“Bethesda”) e nossa anunciada aquisição da Activision Blizzard.

A equipe de Estratégia e Desenvolvimento de Jogos serve como função de estratégia corporativa para o Team Xbox. Estabelecemos uma parceria estreita com a Equipe de Liderança de Jogos para identificar e avaliar oportunidades de crescimento transformadoras. Nossa carta inclui ajudar a responder às perguntas de negócios mais desafiadoras da Microsoft Gaming, liderar o programa de M&A da Gaming (por exemplo, Activision Blizzard, ZeniMax, Double Fine, etc.) e identificar e entender as principais dinâmicas do setor. Nossas colaborações com a equipe de liderança de jogos ajudam a definir a direção dos negócios, tanto com a Microsoft Gaming quanto com o CEO, a equipe de liderança sênior e o conselho de administração da Microsoft.

Estamos à procura de um analista talentoso e motivado, com fortes habilidades analíticas e financeiras, para ajudar a liderar projetos de alta visibilidade e impacto em parceria com o Gaming Leadership Team. Um candidato típico tem experiência em serviços financeiros (banco de investimento, private equity, etc.), consultoria de gestão, finanças corporativas ou equivalente. Um candidato bem-sucedido pode enquadrar, pesquisar e analisar conjuntos de dados complexos, identificar insights exclusivos, fazer parcerias bem-sucedidas com executivos, colaborar e se comunicar efetivamente com um conjunto diversificado de parceiros internos e trazer novas perspectivas e entusiasmo.

Essa função se reportará ao Diretor de Estratégia e Desenvolvimento de Jogos e exigirá estreita parceria com líderes seniores de Engenharia, Finanças, Desenvolvimento de Negócios, Desenvolvimento Corporativo, Jurídico, Marketing e outros.

Ao que tudo indica, a empresa está procurando um analista capaz de liderar projetos de grande importância para o crescimento atual da marca.

No dia 18 de Janeiro de 2022, a empresa fez a compra da Activision Blizzard por US$ 68.7 bilhões, uma das maiores da história dos videogames.

E aí, você acredita que futuramente novas aquisições irão acontecer?

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart