Desconto em Games

Nova fase do Gran Turismo World Series conta com pilotos brasileiros

Em junho aconteceu a primeira temporada do Gran Turismo World Series 2022, que contou com a classificação de três brasileiros para representar o País nas competições que estão por vir. Igor Fraga, Lucas Bonelli e Roberto Sternberg estão prontos para enfrentar os adversários nos próximos dias. 

Em 23 de julho, sábado, a partir das 10h pelo horário de Brasília, os representantes das 12 principais fabricantes disputam a Manufacturers Cup. Já os 16 principais jogadores da Copa das Nações de 2021 podem ser vistos em ação no dia seguinte – domingo, 24 de julho, também às 10h. 

A ação continua no fim de semana seguinte, mas desta vez com um evento presencial. O World Series Showdown reunirá os melhores pilotos de todo o mundo no espetacular Red Bull Hangar-7 em Salzburg, Áustria. Será o primeiro encontro de jogadores do Gran Turismo desde o evento World Tour em Sydney no início de 2020. Com transmissão ao vivo, 12 equipes de três pilotos disputam a Manufacturers Cup no sábado, 30 de julho, às 16h pelo horário de Brasília. E no domingo (31 de julho) 32 pilotos vão em busca da glória da Nations Cup, também às 16h. 

Para conferir as transmissões acesse o site www.gran-turismo.com

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart