Desconto em Games

Nova expansão de GTA Online faz críticas ao preço da gasolina

GTA Online decidiu embarcar de vez na vida real. Na expansão The Criminal Enterprises, que chega no dia 26 de Julho, as pessoas precisam enfrentar os preços crescentes da gasolina. Tocou no coração, não é? De acordo com a descrição do conteúdo, a economia do Sul de San Andreas está passando por uma crise enorme.

O preço do petróleo está nas alturas, o que fez com que o preço dos combustíveis registrasse o valor mais alto da história. Além disso, as cadeias de distribuição estão passando por uma crise sem precedentes. Achou pouco? A cidade também está enfrentando uma perigosa onda de calor que tem causado a morte das pessoas devido a temperaturas extremas.

Se você ler a descrição, você com certeza vai pensar que está assistindo a um noticiário americano e não lendo sobre uma expansão de GTA. A franquia é conhecida por fazer críticas/sátiras a acontecimentos da vida real, contudo, a precisão foi tão grande dessa vez que causa espanto.

Fonte: Eurogamer

Sobre GTA Online:

Grand Theft Auto Online, mais conhecido como GTA Online, é um jogo multiplayer de ação e aventura online desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games, lançado junto com Grand Theft Auto V (lançado em 1 de outubro de 2013, duas semanas após Grand Theft Auto V) como acesso antecipado até o lançamento de sua versão independente para PlayStation 5, Xbox One S e PC em 2021.

Apesar de atualmente ser apenas jogável com uma cópia original do Grand Theft Auto VGrand Theft Auto Online não é considerado pela Rockstar como um complemento/modo online do jogo, e sim um jogo principal separado que usa a mesmo motor gráfico.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart