Desconto em Games

Norman Reedus afirma que Death Stranding 2 já está em produção

Norman Reedus, ator que serve como protagonista de Death Stranding, confirmou que o segundo jogo já está em produção. Norman deu uma entrevista para a revista digital Leo Edit e afirmou: “Nós acabamos de começar a trabalhar no segundo jogo“.

Durante a entrevista, Norman falou como ele foi parar no projeto. Segundo ele, tudo começou numa ligação de Guilherme Del Toro. O cineasta foi o grande responsável pelo primeiro papel de Norman nos cinemas. Ele disse que a ligação foi basicamente assim: “Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai te ligar. Apenas diga sim!“. Após isso, eles se encontraram em San Diego e Hideo mostrou um projeto chamado Silent Hill. Norman acabou gostando muito do que viu e topou participar. Com as desavenças com a Konami, o projeto acabou se tornando o que conhecemos hoje como Death Stranding.

Levou cerca de dois a três anos para terminar todas as sessões de mocap. Isso demanda muito trabalho. Então, quando o jogo foi lançado e conquistou todos aqueles prêmios, foi algo enorme. Nós acabamos de começar a parte dois disso.” Não tenho dúvidas de que Norman já deve ter recebido algumas ligações bem furiosas por ter revelado a informação antes da hora. Tanto Kojima quanto a PlayStation devem estar chateadas por não terem revelado o título da forma que eles costumam fazer.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart