Conheça Nocturnal, novo jogo de ação e plataforma bastante promissor

O fogo é uma peça chave do jogo!

Conheça Nocturnal, novo jogo de ação e plataforma bastante promissor

A desenvolvedora indie Sunnyside Games, em parceria com a Dear Villagers, tem o orgulho de revelar seu próximo jogo de plataformas: Nocturnal. Chegando ao PC e consoles no final deste outono, Nocturnal é uma odisseia de exploração e ação inspirada na antiga Pérsia onde os jogadores deverão repelir uma névoa nefasta que envolve uma ilha antiga. Manipule o fogo para descobrir os segredos escondidos sob a neblina!

Depois de uma jornada difícil por um mar conturbado, Ardeshir, um soldado da Chama Duradoura, retorna à sua ilha natal de Nahran, que está envolta em uma névoa sombria. Ardeshir deve confiar no fogo para extinguir as forças sinistras que tomaram conta da sua terra natal. As chamas têm muitos usos por aqui. Elas podem afastar a névoa, incendiar o cenário, ligar máquinas e queimar seres de magia sombria, que são imunes ao armamento convencional. Mas esteja avisado: não se pode respirar na névoa, então você terá que usar sua perspicácia para manter ela longe.

Com Nocturnal, queríamos combinar o imediatismo e a atemporalidade das aventuras clássicas de plataforma com um dinamismo mais moderno“, disse o co-fundador da Sunnyside Games, Gabriel Sonderegger. “As chamas e a névoa dão aos jogadores um equilíbrio nítido de oscilação entre se sentirem fracos e oprimidos, com momentos fugazes de triunfo enquanto cobrem suas armas de fogo. Achamos que isso confere um fluxo único a um gênero clássico e esperamos que todos possam jogar Nocturnal quando for lançado mais tarde neste ano.

Nós amamos side-scrollers clássicos com um novo toque e Nocturnal acertou em cheio para nós“, disse Guillaume Jamet, chefe de publicação da Dear Villagers. “Muitas vezes é rápido e frenético, ao mesmo tempo em que oferece uma dose saudável de pressão tensa à medida que sua chama se extingue e você está sendo atacado por forças das trevas nas sombras. É fantástico!

Compartilhe