Jornal japonês afirma que Nintendo já está produzindo o sucessor do Nintendo Switch

De acordo com o jornal japonês Nikkei, suas fontes confirmaram que a Nintendo já está produzindo o sucessor do console Nintendo Switch. Conforme relatado, o processo de negociação de datas, reservas de componentes e quantidade de consoles já estaria sendo discutido pela empresa. Ao que tudo indica, o console poderá ser anunciado ainda este ano […]

Jornal japonês afirma que Nintendo já está produzindo o sucessor do Nintendo Switch

De acordo com o jornal japonês Nikkei, suas fontes confirmaram que a Nintendo já está produzindo o sucessor do console Nintendo Switch. Conforme relatado, o processo de negociação de datas, reservas de componentes e quantidade de consoles já estaria sendo discutido pela empresa. Ao que tudo indica, o console poderá ser anunciado ainda este ano já que o Nintendo Switch completa 6 anos no mercado e poderá ser lançado oficialmente pela empresa apenas em 2024. Mesmo com grandes títulos anunciados, a Nintendo permanece batendo recordes de vendas, tornando-se assim um dos consoles mais vendidos dos últimos anos.

Nintendo prepara produção do sucessor do Switch, diz site

Vale ressaltar que estas informações tratam-se apenas de rumores de fontes confiáveis. A empresa ainda não se pronunciou a respeito de um novo console ou uma possível data de lançamento.

Fonte – EuroGamer

Você acredita que um novo console está sendo produzido? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o Nintendo Switch

O Nintendo Switch foi desenvolvido para fazer parte da sua vida, transformando-se de um console doméstico em um console portátil num piscar de olhos.

Diversão compartilhada: opções no modo multijogador

Cooperativo local

Jogue com os amigos na telona em casa.

Comunicação local

Conecte até oito consoles Nintendo Switch para jogar no modo multijogador em qualquer lugar.

Partidas online

Jogue em equipe ou confronte outros jogadores online em jogos compatíveis com uma assinatura no Switch Online.

Mais notícias:

Desconto em Games

Compartilhe