Desconto em Games

Niantic, de Pokémon GO, cancelou 4 projetos

A Niantic inegavelmente se tornou uma empresa muito conhecida graças ao sucesso estrondoso de Pokémon GO. O título se tornou uma febre por permitir que os fãs da franquia conseguissem sentir o gostinho de capturar e treinar Pokémons na vida real. Contudo, após o sucesso certeiro conquistado pelo jogo, a empresa tem encontrado diversas dificuldades em replicar o sucesso.

Numa tentativa de encontrar seu novo hit, a empresa apostou em Harry Potter com o jogo Wizards Unite, contudo, o game não teve o resultado almejado e acabou por ser cancelado. Agora, em um momento de grande turbulência financeira, a companhia anunciou diversos cortes e cancelamento de projetos. De acordo com o site Eurogamer, cerca de 8% do quadro de funcionários totais da empresa foram demitidos. Além disso, 4 projetos foram cancelados. Eis a lista dos supostos projetos que foram cancelados/suspensos:

  • Transformers: Heavy Metal
  • Hamleth
  • Blue Sky
  • Snowball

O futuro da Niantic

A próxima grande aposta da companhia está nas “bolas”. A empresa anunciou ontem (29) o jogo NBA: All-World, depositando fé na força do campeonato e da popularidade do esporte para conseguir um novo hit. Fique com o trailer abaixo:

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart