Netflix vai adicionar jogos no serviço sem custo adicional a partir de 2022

Netflix, a gigante do streaming, anunciou seus novos planos de expansão. A companhia anunciou que vai começar a adicionar jogos em seu catálogo. A inclusão de Games vai começar em 2022, contando inicialmente com títulos mobile. Uma informação importantíssima: não será preciso pagar nenhum valor adicional para ter acesso aos jogos.

Não é de hoje que a empresa se aproxima deste segmento de Games. A marca tem lançado diversas produções baseadas em jogos como os animes de Castlevania e DOTA. Além disso, múltiplos acordos foram firmados com a Ubisoft para criar filmes e séries baseados nos universos da publisher francesa.

A finalidade de adicionar jogos ao catálogo é a de obviamente buscar um aumento no número de assinantes. Hoje, a indústria dos games é a que mais cresce no mundo, logo, é inevitável que grandes marcas passem a desejar uma fatia desse bolo. Curiosamente, na semana passada um dataminer achou imagens de Ghost of Tsushima e de ícones do DualSense dentro dos servidores da Netflix.

Com essa notícia de agora, parece que um acordo entre a PlayStation e a gigante do streaming está sendo criado, permitindo que títulos da PS sejam jogados via streaming. Claro que isto ainda é um rumor e não uma informação oficial.

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart