Netflix está se preparando para oferecer jogos em seu catálogo

A Netflix começou a investir pesado em sua expansão para além dos filmes e séries. A gigante do streaming pretende adentrar no mercado de games e, para isso, efetivou a contratação de Mike Verdu. Mike é um veterano da indústria que passou anos atuando como executivo da EA e do Facebook. A informação acerca da contratação e do investimento em games vem da Bloomberg.

Na Neflix, Mike vai atuar como vice-presidente de Desenvolvimento de Jogos, indicando uma intenção da empresa em investir em conteúdo próprio no que tange os games. Curiosamente, esta é a mesma estratégia usada no segmento dos filmes e séries.

De acordo com a fonte da Bloomberg, a ideia da Netflix é começar a oferecer jogos em seu serviço. A ideia é que os conteúdos comecem a aparecer já em 2022. Ainda segundo a pessoa, que pediu para não ser identificada, a companhia não pretende cobrar a mais pelo acesso aos jogos. Ao menos, não inicialmente. O mercado parece aprovar a expansão de interesses da marca. As ações da Netflix subiram cerca de 3,3% após a reportagem da Bloomberg.

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart