Desconto em Games

Rumor | Novo Need for Speed poderá contar com “elementos de anime”

De acordo com Jeff Grubb em seu podcast Giantbomb, o novo Need for Speed poderá contar com “elementos de anime”, tentando adotar um novo estilo de arte para a continuação da série. O insider também explicou qual seria a proposta e como encaixar o novo estilo de arte no game. Confira o que foi dito por Grubb:

Jeff Grubb

Vai ser fotorrealista, mas além disso, terá elementos de anime.

Sabe quando você vê um comercial de carro ou algo assim e o carro está circulando, mas então chamas de desenhos animados e outras coisas estão voando? 
Esse é o tipo de estética que eles parecem estar buscando.

Para a surpresa dos fãs, Grubb relatou que o jogo poderá retornar com o Autolog já presente nos títulos anteriores. Caso você não saiba, o Autolog é o sistema multijogador no qual permitia que os jogadores tivessem acesso total ao conteúdo online.

Além destas novidades, o insider revelou que o título poderá se passar em uma versão fictícia de Chicago, intitulada de Lake Shore City. Confira o que foi dito:

Jeff Grubb

A Criterion quer fazer com que pareça uma cidade real, mesmo que seja uma versão ficcional de uma cidade.

É claro que todas estas novidades devem ser tratadas apenas como rumores já que a empresa não divulgou nenhuma nota oficial sobre Need for Speed e seu processo de criação. Recenteme uma bomba surgiu relatando que o game estará disponível apenas para os consoles de nova geração. Confira abaixo:

Mais notícias:

Fonte – VGC

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart