Desconto em Games

Naughty Dog libera novo comparativo de The Last of Us: Parte 1

Nova versão de The Last of Us conta com diferenças gráficas notáveis em relação ao remaster de PS4 lançado em 2015

Falta menos de um mês para o lançamento de The Last of Us: Parte 1, remake do aclamado jogo de PS3 e que teve um remaster lançado no começo da vida do PS4. Para mostrar mais diferenças entre a versão para PS5 e a de 2015, a Naughty Dog divulgou um novo vídeo de comparação entre às duas experiências

O vídeo foi divulgado no Twitter da desenvolvedora, com 14 segundos. Nele, a imagem alterna constantemente entre a versão de PS4 e a que será lançada em setembro para o PS5, destacando as óbvias diferenças gráficas entre os dois títulos, como a iluminação muito mais avançada da nova abordagem do jogo e também novos detalhes no ambiente que antes não estavam presentes.

A diferença gráfica, porém, já é conhecida desde que o jogo foi revelado na Summer Game Fest 2022 – com a principal indagação sendo quais serão as mudanças na jogabilidade do título. O mais recente vídeo não responde essas questões sobre The Last of Us: Parte 1, mas para muitos esperam que a Naughty Dog apresente mudanças e novidades introduzidas no segundo título que melhoraram absurdamente o ritmo da aventura.

Porém, é possível que só vamos descobrir isso em 2 de setembro, quando The Last of Us: Parte 1 for oficialmente lançado. Até lá, vamos ficar nos deleitando com as mudanças gráficas apresentadas nos vídeos de divulgação.

Confira também no Desconto em Games:

Ubisoft anuncia beta fechado e abre pré-registro de Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile; inscreva-se!

Fonte: Eurogamer

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart