Desconto em Games

Vaga de emprego confirma que Naughty Dog trabalha em remake

Rumores de que a Naughty Dog está trabalhando em um remake ainda não anunciado ganharam muita força nestes últimos dias. De acordo com o curriculum de um funcionário da empresa, que trabalha na certificação da qualidade dos jogos, o estúdio está trabalhando em um “remake ainda não anunciado”, que parece confirmar o desenvolvimento de uma nova versão de algum de seus jogos.

Corey Hong já trabalhou no controle de qualidade de jogos como, The Last of Us: Parte 2 e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões. Além de mencionar um possível remake por parte do estúdio, seu curriculum também aponta para um jogo multiplayer também ainda não anunciado.

Em abril de 2021 a Bloomberg revelou ter sido informada que a Naughty Dog estaria desenvolvendo um remake de The Last of Us, porém isto nunca foi confirmado por ninguém.

Oficialmente, apenas sabemos que a desenvolvedora trabalha em um multiplayer de The Last of Us Parte 2, que será lançado separadamente, e que Neil Druckmann confirmou em janeiro de 2022 existirem diversos projetos a serem revelados.

Até a presente data, ainda não foi comunicado oficialmente o desenvolvimento deste remake, mas o VGC relatou recentemente que o projeto está quase pronto.

Para mais noticias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart