Desconto em Games

MultiVersus receberá alteração no hitbox

Apesar de ainda estar numa Beta, a Player First Games está focada em trazer a melhor experiência possível para todos os jogadores de MultiVersus. Com isso, estão ouvindo muitos feedbacks sobre o jogo com o intuito de torna-lo cada vez melhor até seu lançamento oficial acontecer. Portanto, o diretor do jogo conhecido como Tony Huynh falou sobre alguns ajustes que o jogo terá daqui pra frente.

De acordo com o diretor, a equipe está trabalhando para trazer uma nova modelagem para o sistema de danos do jogo. Isso significa que cada personagem presente no catalogo sofrerá ajustes de hitbox e hurtbox, isto é, o local ou a distância necessária para o jogador sofrer o dano do adversário.

Muitos jogadores tem reclamado constantemente do personagem Finn, alegando estar um pouco quebrado e muito forte perante os demais. A Player First Games já afirmou estar ciente do problema encontrado e revelou estar trabalhando para fazer os devidos ajustes necessários para equilibrar o jogo.

Vamos olhar para Finn por seções. Estamos a trabalhar numa grande remodelação do nosso sistema hitbox/hurtbox, por isso não queremos muitas peças em movimento.

Disse o diretor do jogo, Tony Huynh.

Confira o trailer a seguir de MultiVersus:

Fonte: Eurogamer

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart