Multiplayer de Guardiões da Galáxia foi cancelado

Guardiões da Galáxia foi anunciado de surpresa na E3 da Square Enix. Com direito a um gameplay, o jogo gerou opiniões mistas na Internet. A aventura com foco na ação é protagonizada pelo conhecido Star Lord. O estranho nisso tudo é que os outros personagens do grupo não são jogáveis.

Agora, outro detalhe divulgado tem chamado a atenção dos jogadores. O game iria ter um modo Multiplayer, mas a Eidos optou por cancelar o componente online. O estúdio e a Square não revelaram o motivo pelo qual o Multiplayer foi cancelado.

A teoria na Internet é a de que Square preferiu remover o Multiplayer após o lançamento catastrófico envolvendo Marvel’s Avengers. Com críticas negativas, o game acabou gerando um prejuízo enorme para a editora japonesa, o que pode ter motivado a decisão por parte dos executivos.

Seja por bem ou por mal, Guardiões da Galáxia agora se trata de uma aventura com foco na narrativa para um jogador. Ao longo da trama os jogadores terão que tomar decisões que irão afetar a história e a dinâmica do grupo. O jogo será lançado no dia 26 de Outubro deste ano nos consoles da geração passada e atual.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart