Desconto em Games

Absurdo! Versão de Mortal Shell da PS Plus não permite o upgrade para PS5

Após toda a polêmica envolvendo Godfall: Challenger Edition, os assinantes da PS Plus terão mais outro motivo para se revoltarem com o mês de Dezembro. O jogo Mortal Shell, também concedido no último mês de 2021, não permite o upgrade da versão para o PS5. Em suma, os donos do console da nova geração terão que se contentar em jogar a versão de PS4 através da retrocompatibilidade.

O game não possui upgrade vendido separadamente, ou seja, para efetuar o upgrade é necessário comprar a versão Enhanced Edition, contudo, ela apresenta o preço cheio. Em outras palavras, se você quer jogar na melhor versão do game, é necessário pagar ele por completo, mesmo com o título disponível no serviço.

Nem a PlayStation nem os desenvolvedores comentaram sobre quem é o responsável por “bloquear” o upgrade. Por não ser um título tão expressivo, a PS certamente tinha e tem condições de já colocar a melhor edição do jogo, contudo, optaram por frustar os seus assinantes pela segunda vez consecutiva no mesmo mês. Esta não foi a primeira vez que o serviço ofereceu um game menor sem o upgrade para a nova geração e, pela postura da empresa, não será a última.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart