Desconto em Games

Monster Hunter Rise: Sunbreak ultrapassa marca de 2 milhões de unidades vendidas

Monster Hunter Rise: Sunbreak, expansão para o sucesso colossal da Capcom, já ultrapassou uma marca incrível: 2 milhões de unidades vendidas. A expansão foi lançada na quinta-feira passada, ou seja, o resultado foi conquistado em menos de uma semana! De acordo com o comunicado, emitido pela própria empresa, o jogo base já alcançou a marca de 10 milhões de unidades vendidas.

É inegável que a franquia Monster Hunter está passando pela melhor fase de sua história, atraindo milhões de jogadores para caçar monstros gigantes. Como Rise só está disponivel no PC e Nintendo Switch, os donos de consoles mais robustos, mais especificamente o PlayStation e o Xbox, estão esperando ansiosamente pelo anúncio da próxima aventura destinada a esse público.

Enquanto um novo jogo não chega, Monster Hunter World segue recebendo uma variedade de conteúdos com frequência. Voltando para Sunbreak, nós recebemos um código para review e nossa análise irá ao ar em breve, portanto, fique de olho em nosso site! Precisamos de um pouco mais de tempo em virtude da quantidade de conteúdo que a expansão trouxe consigo.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart