Monster Hunter Rise anunciado para o PS e Xbox oficialmente

É um bom momento para ser fã de caçar monstros gigantescos! O motivo? A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise, previamente um exclusivo do Nintendo Switch nos consoles, vai chegar nas plataformas PlayStation e Xbox. O lançamento acontece já no dia 20 de janeiro tanto nas plataformas da geração passada quanto nas plataformas atuais. O […]

Monster Hunter Rise anunciado para o PS e Xbox oficialmente

É um bom momento para ser fã de caçar monstros gigantescos! O motivo? A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise, previamente um exclusivo do Nintendo Switch nos consoles, vai chegar nas plataformas PlayStation e Xbox. O lançamento acontece já no dia 20 de janeiro tanto nas plataformas da geração passada quanto nas plataformas atuais. O anúncio só não pegou a todos de surpresa por que ele foi vazado pelo veículo Insider Gaming. Muito provavelmente a publisher japonesa estava preparando o anúncio como uma surpresa para o evento The Game Awards.

Outra surpresa é que o título vai ser disponibilizado diretamente no serviço Xbox Game Pass, trazendo aquela economia muito bem vinda para os donos de um console da Microsoft. A expansão Sunbreak, que traz consigo uma avalanche de conteúdos para o jogo, só vai ser disponibilizada em um momento posterior, mais especificamente no segundo trimestre de 2023.

Confira abaixo a tabela de preços:

Vale destacar que a edição sendo comercializada na PlayStation Store concede direito tanto à versão de PlayStation 4, quanto a versão de PlayStation 5. É um momento de aquecimento para o gênero, visto que até a EA vai lançar seu jogo de caça no ano que vem. Wild Hearts chega posicionando-se como uma alternativa para a popular franquia da Capcom, resta verificarmos se o jogo contará com o mesmo patamar de qualidade e opções.

Compartilhe