Desconto em Games

Mod bizarro transforma gatinho de Stray em CJ de GTA San Andreas

Por essa ninguém esperava! Sabe aquele gatinho fofinho que você estava acostumado a jogar em Stray? Pois é… ele acaba de se transformar no CJ de GTA San Andreas! Bizarro ou não, o usuário I reunited MCR compartilhou um vídeo do mod de Stray e o resultado é extremamente horripilante. Confira abaixo:

O mod em questão foi criado pelo modder Sirgalahad172 e compartilhado através do site nexusmods.com. No vídeo podemos ver CJ correndo livremente com sua “família” no vasto mundo Cyberpunk de Stray.

Confira as imagens abaixo:

blank
blank

Fonte: Nexusmods

Sobre Stray

Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida.

Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.

Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico.

Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída.

Stray foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio, uma pequena equipe do sul da França composta basicamente por gatos e alguns humanos.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart