Desconto em Games

Minireview: Z-Warp

Z-Warp é um jogo de “navinha” com perspectiva vertical desenvolvido pelo Panda Indie Studio e publicado pela eastasiasoft. Para quem não sabe, o jogo se enquadra no gênero shmup (esses games de nave). Ele se inspira bastante nos clássicos da categoria e apresenta mecânicas repaginadas para se diferenciar dos demais.

Surpreendentemente, contamos com a presença de um núcleo narrativo nele. O protagonista é o piloto mais experiente da Z-Division, uma espécie de força área do game. Nosso objetivo é responder a um sinal de socorro de uma nave espacial que é capaz de viajar no espaço e tempo. Essa nave acabou se perdendo durante seu voo inaugural. Com isso, precisamos responder o pedido de socorro e recuperar a caixa preta para realizar uma investigação sobre o ocorrido.

É claro que a jornada até lá é repleta de perigos, o que justifica todo a jogabilidade do título. Os controles são bem responsivos e intuitivos. Não espere complexidade aqui, mas a dose exagerada de desafio está presente. Até mesmo na dificuldade Fácil, pode se preparar pois o jogo exige um nível elevado de reflexos caso você queira sobreviver.

Assim como em outros games do gênero, temos diferentes tipos de disparo e até uma arma especial chamada de KILLER capaz de destroçar todos os inimigos nos arredores. Bom, não tem muito mais o que falar sobre o game, visto que seu funcionamento é bem similar ao de outros exemplares do gênero.

Z-Warp: Vale a Pena?

Z-Warp é um excelente aperitivo para ser degustado entre AAAs. Proporcionando uma ação desenfreada e uma boa dose de desafio, o indie cumpre bem o seu papel de entreter, principalmente se você for um fã do gênero shmup ou simplesmente sentir saudades dos jogos que eram tão populares antigamente. Fica a minha recomendação!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart