Desconto em Games

Minireview: Wife Quest

Wife Quest é um jogo de plataforma e ação desenvolvido pelo estúdio Pippin Games e publicado pela Eastasiasoft. O título não se leva a sério em nenhum momento e você tira isso pela premissa principal: o game é protagonizado por Mia, uma jovem que parte em uma jornada mirabolante para resgatar Fernando, seu marido que foi sequestrado por uma gangue de mulheres-monstro.

Uma informação que vale a pena ser destacada: o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Wife Quest é brasileiro! Muitos dos elementos do jogo foram inspirados em outros metroidvanias. Dito isso, você já sabe mais ou menos o que esperar. Algumas áreas iniciais estão fechadas e demandam a aquisição de outras habilidades. Essas habilidades podem ser obtidas ao derrotar chefes.

Curiosamente, o jogo tem mecanismos que incentivam o fator replay. Ao zerar pela primeira vez, habilitamos o Magic Mode, permitindo rejogar a aventura do começo com todos os poderes e magia ilimitada. Apesar de ser um indie, o estilo artístico se apoia na pixel art e consegue entregar charme o suficiente para se destacar dentre as outras opções do gênero. No que diz respeito ao combate, os controles são bem simples, intuitivos e responsivos. Para alguns, eles podem ser simples até demais, contudo, na minha opinião eles cumprem bem o propósito, focando bastante na diversão sem compromisso.

Wife Quest: Vale a Pena?

Wife Quest me deixou com um sorriso no rosto. É um bom jogo brasileiro que cumpre muito bem o seu propósito: entregar diversão de maneira simples e direta. É um ótimo aperitivo para jogar entre AAAs, além disso, ele entrega uma quantidade excelente de conteúdo para o valor cobrado na PS Store: R$42,90.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart