Minireview | Venus: Improbable Dream (PS4)

Venus: Improbable Dream é um dating sim publicado pela Eastasia Soft. Como já deixamos claro em outros reviews relacionados a publisher, seus jogos são majoritariamente focados no gameplay e na rápida e fácil obtenção da platina. Em suma, os títulos são ideias para dar um boost na conta e são bem curtos.

Falando especificamente sobre Venus: Improbable Dream, a estrela do jogo é chamada de Kakeru, um jovem bastante tímido/solitário que acaba deixando sua família e o diretor do colégio preocupados com sua “reclusão”. Com o objetivo de mudar a situação do jovem, o diretor e a família do garoto sugere que ele faça duas coisas – afie suas habilidades de piano e passe a frequentar mais o clube de música.

Você já deve imaginar o que acontece a partir daí.. Sim, Kakeru acaba conhecendo uma belíssima jovem chamada de Haruka, uma artista cega que também se sente desconectada do mundo. Os dois acabam desenvolvendo uma amizade improvável que culmina em 4 finais diferentes. No geral, as interações e escolhas na história são bem limitadas, fazendo com que o jogo não tenha a profundidade que deveria ter.

Aguarde promoção de Venus: Improbable Dream

Venus: Improbable Dream não é um jogo ruim, contudo, é um jogo bastante limitado e simples. Em virtude disso, fica díficil recomendar sua aquisição em seu preço atual na PS Store: R$53,90. Apesar de acompanhar as duas versões do jogo, ele simplesmente não vale o investimento.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart