Desconto em Games

Minireview: Spacewing War

Spacewing War é um jogo de nave side-scrolling inspirado nos maiores clássicos do gênero. Apesar de ser um indie retrô com foco na jogabilidade, o título até que apresenta um componente narrativo. Na trama, invasores do Planeta Mavros chegam na Terra e cabe ao jogador repelir a invasão.

Se você já jogou algum game de nave, já sabe o que esperar aqui. Temos diversos tipos de disparos que são coletados na tela, além disso, cada cenário possui chefes colossais e alguns representam uma boa dose de desafio.

Para aprimorar a experiência, o estúdio Pneuma Games pensou numa solução criativa: são mais de 40 paletas de cores distintas que podem ser alteradas livremente, gerando mudanças impactantes no visual e trazendo um senso de novidade em cada uma delas.

Spacewing War | Aplicações de download da Nintendo Switch | Jogos | Nintendo

As fases consistem basicamente em eliminar inimigos até chegar no chefe de cada cenário. Ao todo são 7 cenários, o que diminui um pouco o fator replay, visto que não existe muito o que fazer após completar o game. Felizmente, as fases possuem segredos escondidos que aumentam um pouquinho (quase nada), a longevidade do jogo.

Spacewing War: Vale a Pena?

O jogo conta com um troféu de platina que pode ser obtido em cerca de 40 minutos, deixarei um vídeo abaixo que serve como guia:

As versões de PS4 e PS5 custam R$37,50, um valor um pouco acima do que a experiência oferece na minha opinião. Dito isso, recomendo a compra numa promoção, quando o valor estiver entre 20 a 25 reais ou menos do que isso!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart