Desconto em Games

Minireview: Rage Among the Stars

Rage Among the Stars é um jogo de plataforma 2D desenvolvido por Matthew Genther e publicado pela Eastasiasoft. Para começar, acho válido deixar claro que o Rage no título do jogo foi colocado ali por um bom motivo. Completar as 40 fases do jogo não é uma tarefa fácil e vai te fazer pensar mil vezes sobre arremessar o controle na parede.

Surpreendentemente, o jogo possui um núcleo narrativo bem inusitado. O protagonista é um alien trabalhador que encerra o seu turno numa fábrica. Após encerrar o expediente, ele decide ir para casa, contudo, sua nave entra em pane e ele acaba caindo num planeta hostil. Bom, o resto você já deve imaginar.

As fases são bem desafiadoras e acompanham a paixão dos devs pela dose elevada de desafio. Contudo, a empresa pensou com carinho nos jogadores que não são peritos no gênero plataforma, adicionando os modos Ghost e o Easy, tornando a jogatina um pouco mais tranquila. Os controles não são perfeitos, mas, são responsivos o suficiente para não gerar uma grande frustração nos jogadores. Será necessário muita destreza pra desviar dos fantasmas e das dezenas de espinhos espalhados no mapa.

Rage Among the Stars: Vale a Pena?

A menos que você seja um fã dos jogos de plataforma antigos e que possuíam um nível de dificuldade absurdo, Rage não vai te oferecer nada atrativo a não ser um troféu de platina bem rápido de ser obtido. Se seu objetivo for dar um boost rápido na conta, vai fundo, caso contrário, melhor procurar outras opções mais robustas.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart