Desconto em Games

Minireview: Pretty Girls Rivers

Pretty Girls Rivers é mais um jogo da Zoo Corporation com publicação pela Eastasiasoft. Se você leu nosso outro minireview sobre Pretty Girls Breakers, você já sabe o que esperar aqui. E sim, o péssimo tom que se aproxima do hentai retorna. Em virtude disso, nós consideramos a franquia como um todo com foco no público adulto.

Diferente de Breakers, onde usamos tacos de baseball para destruir blocos, Rivers usa o Mahjong como motivador principal da sua jogabilidade. Caso você nunca tenha jogado Mahjong de maneira virtual, o objetivo é combinar duas peças iguais. Assim como no antecessor, temos a presença de diversas garotas e a divisão por estágios. O objetivo continua o mesmo, desbloquear imagens das garotas.

Os estágios apresentam um sistema de pontuação que traz um pouco de fator replay, mas, a jogabilidade é tão simples e o título é tão curto que não consigo pensar em motivos para rejogar as fases novamente. O principal motivador para se aventurar em Pretty Girls Rivers é o fácil troféu de platina que pode ser obtido em poucos minutos.

Pretty Girls Rivers: Vale a Pena?

Só consigo pensar em um motivo para recomendar o jogo: se você for um caçador de troféus que busca dar um boost na conta. Fora isso, ainda mais considerando o valor cobrado (R$31,90), não consigo pensar em outros motivos. Existem jogos melhores (e mais sérios) de Mahjong na PlayStation Store.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart