Desconto em Games

Minireview: Pretty Girls Breakers!

Pretty Girls Breakers! é um jogo arcade desenvolvido pela Zoo Corporation e publicado pela Eastasiasoft. O propósito é cumprir os estágios para desvendar posters sexualizados de diferentes garotas, algo bem fora do tom e que deve causar estranheza no Ocidente, mas, que tem se tornado bem popular no Japão. Ao todo são 7 garotas e cada uma conta com 4 estágios diferentes. O objetivo é bem simples: destrua todos os tijolos para concluir a fase.

A jogabilidade funciona de maneira similar a um jogo de baseball. Cada garota carrega consigo um taco diferente e rebate as bolas em direção aos tijolos. É através desse esquema de jogabilidade que temos um interessante sistema de combos. Ao apertar o botão de rebater a bola no timing perfeito, vamos construindo uma cadeia de combos que reforça a bola, fazendo com que ela atravesse diversos tijolos.

A medida que o jogador progride nos estágios, eles vão se tornando mais complexos, com inimigos e outros tipos de obstáculos no caminho. Surpreendentemente, os estágios finais são bem desafiadores e dão um pouco de trabalho para serem concluídos, algo inesperado para um game deste tipo.

Pretty Girls Breakers! – Vale a Pena?

Opinando com base nos aspectos de gameplay, Pretty Girl Breakers! é um título interessante e que proporciona uma dose maneira de diversão e desafio. Entretanto, a temática é de péssimo tom e não deveria existir. Entendo que é algo normalizado no Japão, mas, trazer garotas jovens com um aspecto sexualizado não é de bom tom, muito pelo contrário. Graças a essa sexualização idiota e sem sentido, não consigo recomendar este jogo para ninguém.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart