Desconto em Games

Minireview | Moto Roader MC (PS5)

Moto Roader é uma franquia bem antiga, iniciada nos anos 80. O primeiro jogo da saga, desenvolvida pela NCS, foi lançado no PC-Engine/TurboGraxf-16. Um dos principais diferenciais do game na época era que ele permitia que 5 jogadores corressem nas pistas de maneira simultânea. Avançando no tempo, estamos em 2022, e a Ratalaika Games resolveu fazer um port de Moto Roader MC para os consoles da geração passada e da atual.

Em um jogo como esse, com foco completamente no arcade, não existe muito a ser dito. Ao todo são três modos distintos: o tradicional Race, com 5 “mundos” onde cada um possui 5 pistas diferentes, o Time Attack onde você precisa superar seus próprios recordes e o inusitado Omake que me lembrou um pouco de Rocket League por misturar corrida e futebol.

Moto Roader MC
Moto Roader MC entrega diversão retrô

Os gráficos e trilha sonora seguem a linha normal para um jogo retrô, não espere encontrar nada absurdo, lembre-se que se trata de um port para um game bem antigo. Apesar de ter ficado extremamente datado, fiquei impressionado com a grande capacidade do jogo de entregar diversão, mesmo após décadas. E o melhor de tudo: você pode aproveitar ele com os amigos. No sentido de conquistas e troféus, ele segue a mesma linha de boa parte dos títulos da Ratalaika, contando com uma lista bem tranquila e rápida de ser concluída. O 100% leva algo em torno de 10 a 15 minutos.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart