Desconto em Games

Minireview | Crazy Gravity (PS4)

Crazy Gravity é mais um jogo publicado pela Eastasia Soft. Se você tem alguma familiaridade com a empresa, já sabe o que esperar: uma platina/1000g bem tranquilos de serem conquistados. Como o nome já indica, Gravidade Maluca, o jogo é estruturado dentro do gênero plataforma. Ele é protagonizado por um pequenino astronauta que precisa coletar combustível para voar e escapar do planeta.

Dividido por níveis, a dificuldade escala e os estágios finais são bem desafiadores, demandando que o personagem desvie de inúmeros obstáculos enquanto presta atenção por perigos espalhados nas fases. A grande peculiaridade do jogo é que o astronauta pode pular duas vezes e a gravidade se altera, fazendo com que ele fique de cabeça para baixo e os controles sejam invertidos.

Os estágios não possuem nenhum tipo de checkpoint e o personagem não possui uma barra de HP, logo, se você tocar em algum obstáculo, é necessário reiniciar no começo da fase. Felizmente, para obter a platina/1000g, só é necessário completar os 12 estágios iniciais, algo que dura entre 10 a 20 minutos, a depender da habilidade de quem joga.

Crazy Gravity: Vale a Platina!

O título deste parágrafo já diz tudo. Se você está buscando games fáceis e rápidos de serem platinados para dar um boost em sua conta, pode comprar Crazy Gravity sem nem pensar duas vezes. O jogo está custando R$26,90 na PS Store e permite que os jogadores obtenham duas platinas (uma de PS4 e outra de PS5).

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart