Desconto em Games

Minireview | Cake Invaders (PS4)

Cake Invaders é um jogo casual desenvolvido pelo estúdio ZOO Corporation e publicado pela eastasiasoft. Estruturado como um shooter arcade, o game bebe muito da fonte de jogos japoneses para entregar uma aventura onde o foco máximo é a diversão. Como o próprio nome já sugere, a maior inspiração do título é o clássico Space Invaders.

Como de costume, o jogo apresenta um pequeno componente narrativo que tenta justificar toda a ação que ocorre na tela. Na história, extremamente absurda, aliens invadiram o planeta e estão tentando roubar um bolo especial amado pelo povo. O papel do jogador é colocar um fim na invasão alienígena com o objetivo de proteger o bolo. Doideira, né?

Com um forte viés de arcade e um único modo de jogo, o título lança diversas ondas de inimigos em direção ao jogador e nosso papel é eliminar os aliens antes que eles causem dano na gente. Seguindo o padrão, temos um placar de score para disputar pontuações contra amigos e jogadores do mundo todo. A medida que as ondas aumentam, coletamos novos poderes, defensores para nossa equipe e os inimigos se tornam mais poderosos. Não há nenhuma novidade aqui.

Infelizmente o fator replay não é muito forte em Cake Invaders. Como mencionei acima, o game apresenta apenas um único modo de jogo, o que acaba deixando bastante a desejar. O estúdio poderia ter adicionado outros modos para trazer um pouco de diversificação e aumentar o valor percebido do game. Graças a sua enorme casualidade e a capacidade de obter todas as conquistas em 20 minutos, recomendo o jogo apenas numa promoção eventual.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart